Pela segunda vez, a final da Libertadores da América entre River Plate e Boca Juniors foi adiada. Foi um dia triste para o futebol argentino, que viu cenas de violência entre os torcedores do clube.

Um canal espanhol estava cobrindo o evento e pediu para o repórter Ángel Sastre fazer uma transmissão ao vivo de Buenos Aires. Mas o momento se tornou viral, por conta da visível embriaguez do jornalista.

Ele não conseguia elaborar nenhuma frase com nexo. Em certo momento, Ángel chega a falar do bebê que está no colo da mãe: “Que lindo”.

Torcedores do River rodeavam o repórter e também gritavam, quando ele solta uma frase desconcertante: “Vamos esperar, porque, na verdade, gostaria muito de explicar-lhes o que está acontecendo, mas não posso fazer. Ou seja... (olha para os torcedores do River) Bah! Eles também não sabem explicar, o melhor é cortar”, diz na transmissão ao vivo.

No estúdio na Espanha, o âncora do jornal Roberto Acre fica espantado e limita-se a comentar: “Bem, um ambiente diferente do que vimos há pouco...”.

Veja o vídeo:

Conexión surrealista en noticias Cuatroº, Roberto Arce da paso a Ángel Sastre y este parece que se ha hidratado demasiado... y no con agua precisamente 😆#RiverBoca#CopaLibertadores

📼 @GuerraDeMedios pic.twitter.com/zVpo7kMjxN

— Alfonso Troyano (@TroyanoCamara) 25 de novembro de 2018

(Com informações de Correio da Manhã)

MAIS ACESSADAS