Em um mundo cada vez mais conectado, as fronteiras entre as nações se conectam no ciberespaço, possibilitando interações inusitadas. Recentemente, um episódio incomum mostrou essa realidade.
A norte-americana Ava Louise, que conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram, mostrou seus seios para os irlandeses e forçou os organizadores a desligar o portal que une em tempo real as cidades de Nova York (EUA) e Dublin (Irlanda), inaugurado há uma semana.
Conteúdos relacionados:
- Tour Virtual: conheça as pirâmides do Egito agora
- Brasileira presa na Tailândia consegue perdão do rei
A musa mostrou a imagem em que aparece levantando a blusa em frente ao portal na Big Apple, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. "Achei que o povo de Dublin merecia ver duas batatas cultivadas localmente em Nova York", disse Ava Louise.
No entanto, os organizadores da Portals Organization, empresa sediada na Lituânia que configurou a instalação, dizem que uma "falha técnica" interrompeu a transmissão. Em comunicado, se comprometeram a investigar e garantir operações tranquilas e consistentes, a fim de chegar o mais próximo possível de uma transmissão ao vivo ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana.
“Continuaremos monitorando a situação nos próximos dias com nossos parceiros em Nova York para garantir que os portais continuem a oferecer uma experiência positiva para as cidades e para o mundo", acrescenta o comunicado.
Quer saber mais notícias do Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp
Entretanto, o caso da modelo foi algo isolado. Desde a inauguração do portal, um homem de Dublin mostrou as nádegas para Nova York. Além disso, foram exibidos um filme pornô em telefone, suásticas nazistas e até uma foto em celular das Torres Gêmeas do World Trade Center em chamas após o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001.
Dona de mais de 400 mil seguidores no Instagram, a modelo norte-americana Ava Louise mostrou seus seios para os irlandeses.#PortaliGhttps://t.co/84O59yIgEv
— iG (@iG) May 14, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar