Já diz o ditado popular que "homem que bate em mulher é covarde". Mas, para cada um que agredir uma mulher, a certeza de pagar pelo que fez não falha, sobretudo por meio dos instrumentos da Justiça, como a prisão.
Nesse contexto, o guarda municipal de Belém, Diego Silva Costa, foi preso, nesta quarta-feira (15), em Belém, já que de protetor da lei, ele agrediu a ex-noiva covardemente com um soco.
A agressão teria acontecido no mês de fevereiro, no bairro do Marco, mas as imagens foram divulgadas nas redes sociais apenas em abril, que mostram a mulher caída ao chão e, ainda assim, continua sendo atacada pelo guarda municipal.
Conteúdo Relacionado
A prisão foi feita pela delegada Ana Paula Chaves, diretora da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que afirmou que Diego Silva Costa já possui passagem pela polícia por agressão a outras mulheres.
Ainda na DEAM, um parente da vítima, que não terá o nome divulgado, afirmou para a repórter Sancha Luna, da RBATV, que ela se sente aliviada pela prisão do agressor.
Veja a reportagem de Sancha Luna/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar