A jovem Sophia Miranda denunciou um caso de importunação sexual que sofreu na saída do bar Savieira Cultural, no bairro do Jurunas, em Belém. O crime aconteceu na última sexta-feira (10) e foi filmado por câmeras de segurança do local.
A advogada desabafou no seu perfil no Instagram nesta terça-feira (14) e contou como o caso aconteceu. "Eu fui assediada por um dos sócios do Savieira. Eu estava na frente da festa, com uma amiga, este sócio se aproximou da minha amiga ao pé do ouvido e falou algo. Percebi uma situação esquisita. No momento em que vou entrar pela porta, estava crendo sair da situação, ele me dá um tapa com força na bunda, no momento em que estou virada de costas”, relatou.
Quer mais notícias sobre o Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Durante o vídeo, a jovem conta também que o suspeito teria importunado outras duas mulheres que lá estavam e uma das moças teria saído chorando do local. “Estou aqui para denunciar uma situação muito grave que aconteceu comigo e outras duas mulheres, até onde a gente sabe. Talvez mais outras mulheres tenham sofrido nessa noite com o mesmo crime", disse.
Veja o vídeo!
Sophia cobrou um posicionamento do bar Savieira Cultural e pediu que o sócio que cometeu o crime, fosse desligado do estabelecimento. Ela também comentou que se solidariza com as outras vítimas.
O que diz o bar?
O bar Savieira Cultural se pronunciou sobre o caso em seu perfil no Instagram e disse que condena toda a fora de assédio, importunação ou violência, além de lamentar no ocorrido na noite da última sexta-feira (10).
O estabelecimento esclareceu ainda que vai tomar todas as medidas cabíveis para desligar o sócio envolvido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar