Mais um caso de violência foi registrado na manhã deste sábado (3), na pacata Vila do Carmo, em Cametá, região nordeste paraense. Dias atrás, na mesma localidade, quatro pessoas foram mortas a tiros(entre as vítimas, estava um sargento da PM).
A vítima do crime cometido na manhã de hoje foi identificada como osé Roberto Almeida dos Reis, 51 anos, mais conhecido como "Zeca". Ele trabalhava como mototaxista e foi executado a tiros em plena luz do dia, em uma praça que fica localizada em frente a um posto da Policia Militar.
VEJA TAMBÉM!
- Tragédia: acidente na BR-316 deixa um morto e dois feridos
- Idoso ciclista morre após ser atropelado por carreta no Pará
De acordo com testemunhas, dois criminosos em uma moto desferiram vários tiros contra o "Zeca", que estava em ponto de mototaxistas, aguardando passageiros próximo da base da PM. Na fuga, os assassinos teriam levado a moto da vítima. Até o momento ninguém foi preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar