plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FALTA DE AVISO NÃO FOI

Sem espaço no Remo, Carlinhos está perto de acertar com o Athletic

Sua última atuação foi no segundo jogo da final estadual, diante do Paysandu. Desde então, deixou de ser relacionado por Léo Condé para os compromissos do Leão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sem espaço no Remo, Carlinhos está perto de acertar com o Athletic camera Carlinhos não foi utilizado por Léo Condé no Clube do Remo | Luis Carlos, ascom Remo

Fora dos planos do técnico Léo Condé para a sequência da temporada, o atacante Carlinhos está de saída do Remo. Com poucas oportunidades desde que chegou por empréstimo do Flamengo, o jogador encaminha transferência para o Athletic-MG, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, tendo o acordo entre as partes já bem encaminhado.

Segundo apuração junto a uma fonte ligada ao clube azulino, restam apenas os últimos detalhes para que a negociação seja concluída e oficializada nos próximos dias. Antes da paralisação do calendário nacional por conta da Copa do Mundo, o Cuiabá chegou a demonstrar interesse na contratação do atacante. No entanto, as conversas não evoluíram e o negócio acabou não sendo concretizado.

Conteúdo relacionado

Além disso, conforme informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande apontaram que um clube do futebol japonês também iniciou contatos para contratar Carlinhos, mas as tratativas não avançaram. O atacante pertence ao Flamengo e desembarcou em Belém no início da temporada com a expectativa de reforçar o setor ofensivo do Leão. Entretanto, o jogador não conseguiu se firmar na equipe e perdeu espaço ao longo do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa azulina, Carlinhos disputou apenas seis partidas, todas pelo Campeonato Paraense, e marcou um gol. Sua última atuação foi no segundo jogo da final estadual, diante do Paysandu. Desde então, deixou de ser relacionado por Léo Condé para os compromissos da equipe. Diante da falta de oportunidades, a diretoria do Remo iniciou conversas com o Flamengo para antecipar o encerramento do contrato de empréstimo.

Saída de atacante não irá deixar saudades

O clube carioca, detentor dos direitos do atleta, passou a buscar um novo destino para o centroavante. Caso a negociação seja confirmada, Carlinhos reforçará o Athletic-MG na sequência da Série B, encerrando uma passagem discreta pelo Remo, onde não conseguiu repetir o desempenho esperado e acabou fora dos planos da comissão técnica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!