plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FAZ TEU NOME, LEÃO

De olho no Palmeiras, Remo finaliza treinos e embarca para São Paulo

Comandado por Thiago Carpini, Leão relacionou 23 jogadores para o confronto desta quinta-feira (5), às 19h30, no Nubank Park, pela 34ª rodada da Série A

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia De olho no Palmeiras, Remo finaliza treinos e embarca para São Paulo camera Remo finaliza treinos e embarca para desafio contra o Palmeiras na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro | Samara Miranda, ascom Remo

Em busca de um resultado importante fora de casa, o Clube do Remo terá pela frente um desafio diante de um dos adversários mais tradicionais do futebol brasileiro. O Leão Azul enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (5), em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2026, e já está a caminho da capital paulista para o compromisso.

A equipe azulina finalizou a preparação na manhã desta quarta-feira (4), em treinamento realizado no Banpará Baenão. A atividade foi comandada pelo técnico Thiago Carpini e sua comissão técnica, que ajustaram os últimos detalhes antes da viagem. A delegação remista deixou Belém às 17h, com chegada prevista ao Aeroporto de Guarulhos às 21h25.

Conteúdo relacionado

O confronto contra o Palmeiras está marcado para as 19h30, no estádio Nubank Park. Para a partida, Carpini relacionou 23 jogadores. Agora em solo paulista, o Remo concentra suas atenções no duelo diante do Palmeiras, tentando buscar um resultado positivo longe de Belém na reta final da competição, para seguir com possibilidades - embora sejam remotas - de permanecer na elite nacional de 2027.

Confira a lista completa dos relacionados:

  • Goleiros: Ivan Quaresma, Marcelo Rangel e Ygor Vinhas;
  • Laterais: Marcelinho, Matheus Alexandre, Marlon Mateus e Mayk;
  • Zagueiros: Marllon, Tchamba e Zé Ivaldo;
  • Volantes: Edson Fernando, Leonel Picco, Patrick, Zé Ricardo e Zé Welison;
  • Meias: David Braga, Jaderson e Vitor Bueno;
  • Atacantes: Eduardo Melo, Galeano, Jajá, Taliari e Yago Pikachu.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!