Neste Domingo, o Grêmio Recreativo Jurunense Rancho Não Posso Me Amofiná, uma das escolas de samba mais tradicionais de Belém, prepara um animado arrastão cultural pelas ruas centrais da cidade, deixando uma trilha de samba e batucada. A concentração será realizada na Avenida Presidente Vargas, em frente ao prédio dos Correios, no bairro da Campina, a partir das 10h. Não há hora marcada para a saída.
O evento irá contar com o que a agremiação tem de melhor: trio elétrico, bateria, mestre-sala, porta-bandeira, baianas, as reconhecidas mulatas do rancho e a nação ranchista, rumo à sua sede, no bairro do Jurunas. Na chegada, a organização oferece uma feijoada totalmente grátis, muito samba e pagode. O convite é feito a todos que queiram aparecer com sua camisa do Rancho em mais essa caminhada rumo ao tricampeonato da escola.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar