Artistas cuja finalidade é divertir crianças e adultos comemoram o Dia Internacional do Palhaçao, nesta terça-feira (10). Para isso, palhaços profissionais de Ananideua preparam uma grande caminhada pelas ruas da cidade.
Segundo Ernesto Pires Filho, o palhaço Tio Babaloo e presidente da Associação de Palhaços, Animadores e Artes Cênicas de Ananindeua (Apacan), a I Caminhada da Paz e Alegria nas Escolas aguarda cerca de 500 pessoas para espalhar mensagens de paz e alegria contra a violência que assola o município.
Com 59 anos de idade e 31 anos de profissão, Ernesto conta com o apoio dos colegas para reunir as comunidades escolar, religiosa e associações da cidade para fazer a festa. Tio Lulu, Pipoca, Paquita, Tio Bolota e Tio Dedão têm a missão de divertir e difundir a cultura da paz.
A caminhada tem concentração marcada para às 8h desta terça-feira na praça Tancredo Neves, ao lado da feira da Cidade Nova IV. Em seguida, haverá distribuição de brinquedos, brindes e sorteios de cestas básicas, e apresentação de grupo de dança.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar