Os integrantes da escola de samba "Império de Samba Quem São Eles, do bairro do Umarizal, em Belém, já esquentam os tamborins para o carnaval 2014. E para mostrar a força da comunidade "Grená e Branco", cores da escola, eles se preparam para o primeiro Arrastão Cultural pela ruas da cidade.
O encontro será no dia 1º, com concentração a partir das 15 horas na Praça Eneida de Moraes, Alcindo Cacela com Pedro Miranda, e segue pelas ruas do Umarizal rumo à sede do Quenzão, na Almirante Wandenkolk.
Bateria, mulatas e passistas relembrarão os antigos carnavais e mostrarão uma prévia do que trarão na folia de 2014. A escola convida a comunidade carnavalesca da cidade a participar.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar