Neste domingo (26) é o grande dia para a indústria da música: a entrega do Grammy Awards 2014. Entre os principais nomes da noite estão Justin Timberlake e Macklemore & Ryan Lewis, com sete indicações cada.
A dupla de hip-hop, responsável pelo hit “Same Love”, que prega o amor sem fronteiras, emplacou três indicações entre as quatro categorias centrais da premiação: álbum do ano, canção do ano e artista revelação.
Para a performance na premiação, mais de 30 casais, de diferentes orientações e raças, irão se casar. A expectativa é que a cantora Madonna também participe cantando.
Outros shows serão das bandas Nine Inch Nails, Queens of the Stone Age, do líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, e do guitarrista do Fleetwood Mac, Lindsey Buckingham.
A banda Metallica também tem apresentação confirmada no evento, onde irá tocar com o pianista chinês Lang Lang.
Há ainda uma apresentação dos ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr. Eles receberão o prêmio Recording Academy Lifetime Achievement como homenagem à exinta banda.
Robin Thicke, Katy Perry, Daft Punk e Stevie Wonder também tocam na noite.
A transmissão inicia às 23h para o Brasil.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar