O sucesso do espetáculo ‘As Gêmeas Sedentas de Sexo’ lotou o Teatro Cuíra durante o último mês e, por isso, ao invés de encerrar no último dia 30, como estava previsto, fica em cartaz tambpem neste fim de semana. Hoje e amanhã, às 21h, e no domingo, às 20h.
“Teve muita gente indo assistir e ainda ficaram muitas pessoas do lado de fora, estamos muito bem de público!”, comemora Edyr Augusto Proença, diretor da peça.
O texto apresenta uma comédia rasgada, em que são contados todos os clichês do mercado de “Telesexo”. Do outro lado da linha telefônica, as gêmeas Baby e Cleópatra, interpretadas por Juliana e Luciana Porto. A personalidade oposta das irmãs é uma comédia a parte. Baby é a extrovertida, sem papas na língua. “É aquela com o lado sexual mais aflorado, não tem vergonha de fazer certos movimento e insinuações”, conta Juliana.
Já Cleópatra vive de ser prática. “Ao contrário de mim, que brinco muito, a personagem é mais retraída. Acredito que nessa relação ela é a cabeça, a profissional, levando o sexo como um negócio”, explica Luciana.
Desesperadas por dinheiro, as irmãs iniciam seu próprio telesexo para obter seu sustento. “E ficam fazendo isso feito umas doidas, até o dia em que um vendedor bate à porta delas”, conta Edyr Proença.
As irmãs acreditam que o simples vendedor de rua é um cliente interessado pelos seus serviços. Na verdade, é preciso seguir todo o percurso do enredo até entender quem afinal é aquele terceiro elemento da peça. “Meu personagem começa como um vendedor e vai mudando ao longo do espetáculo. A peça está um pouco amarrada a isso, a descobrir quem afinal é ele”, conta Paulo Marat, que atua como o visitante misterioso.
O grande barato do espetáculo, afirmam seus artistas, é brincar com as lembranças do público. “O telesexo já foi uma moda, que hoje já nem ligam mais, até por causa da internet. Quando você pega esse mote de brincar, é ainda mais legal quando você encontra alguém que conheceu esse serviço”, diz Paulo. Apesar de uma parte do público chegar um pouco mais retraída, sempre acaba se divertindo e o sucesso da peça continua.
VÁ AO TEATRO!
"As Gêmeas Sedentas de Sexo"
Local: Teatro Cuíra
Endereço: Rua Riachuelo, esquina com a Travessa 1º de Março - Centro
Quando: Hoje e amanhã, às 21h; e domingo às 20h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (Meia)
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar