Uma produção que mistura sapateado, circo, performances, multimídia e música. Assim é o espetáculo “Sem Pé Nem Cabeça: Sapateando na Corda Bamba”, que dará início à segunda edição do projeto Pauta Mínima, contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013. A temporada inicia na próxima quinta-feira (15), no Teatro Cuíra.
O “Homem Sem Cabeça” é o personagem simbólico que costura as cenas curtas do espetáculo. Seguindo sempre um grupo de artistas cômicos, que são embalados pelas músicas e vídeos, que ao mesmo tempo interage diretamente com o público. Desejando fugir do caos cotidiano da cidade, encontra abrigo na arte.
Com o intuito de oferecer maior visibilidade e espaço aos artistas, produtores e peças locais, o Grupo Cuíra do Pará selecionou 10 grupos de teatro paraenses, que se apresentarão durante este ano, através do Projeto Pauta Mínima – 2ª edição, contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013.
Além do “Sem Pé Nem Cabeça: Sapateando na Corda Bamba”, os espetáculos “A Ocasião Faz o Ladrão”; “A Reinvenção do Amor”; “À Sombra de Dom Quixote”; “Ao Vosso Ventre”; “Ciao!Buonanotte. Finito...”; “Florescer” ; “KAOS O Primeiro Dia da Criação” ; “Lindanor nas Estradas do Tempo – Foi”; “O Hipocondríaco”, também se apresentarão no teatro Cuíra, através do Projeto.
O teatro oferecerá um cartão com a opção de descontos para vendas antecipadas do próximo espetáculo. O desconto será progressivo na medida em que o público retornar para assistir aos novos espetáculos dentro do projeto.
Serviço: o espetáculo “Sem Pé Nem Cabeça: Sapateando na Corda Bamba” será apresentado de 15 a 18 de maio, às 20h, no Teatro Cuíra (Rua Riachuelo). Ingressos R$5,00 (meia)/ R$10,00 (inteira).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar