O Facebook conta com mais de 2 milhões de usuários no Pará, sendo que a região metropolitana de Belém acumula 44% do total. As mulheres estão em maior número (54%) e os jovens de 18 a 24 totalizam 35%.
As informações são resultado de uma pesquisa feita pela Yesbil Comunicação Digital, agência que promoverá no próximo sábado (14) o Facebook Marketing Belém, no Hotel Sagres.
O evento, realizado pela primeira vez na capital paraense, é uma chance única para quem quiser aprender mais sobre estratégias para a rede social e fazer networking com os profissionais da área mais conceituados na cidade. Segundo o multimídia Artur Araújo, que é um dos organizadores do evento, a proposta da atividade é apresentar justamente isso, desde o planejamento, a produção de conteúdo, relacionamento com o consumidor e mensuração de resultados para que a página consiga se diferenciar e obter resultados eficazes, seja ela uma empresa, figura pública ou mesmo causa social.
No Facebook Marketing Belém o eixo que norteará as apresentações é a busca por maneiras de se destacar e obter resultados reais para o seu negócio. O Facebook Marketing Belém terá a presença dos analistas de redes sociais Artur Araújo (Yesbil Comunicação Digital), José Calasanz Junior (Blog Camisa Nova / MídiaBoom-SP), Myrian Conor (Blog Camisa Nova) e Alynne Cid (Portal SAC 2.0).
Serviço
Facebook Marketing Belém
Quando? 14 de junho, de 8h30 às 17h30
Onde? Hotel Sagres (Av. Gov. José Malcher, 2927), São Brás, Belém
Investimento: R$120,00
Inscrições on line. Clique aqui.
Inscrições presenciais em dois locais:
Na Yesbil Comunicação Digital, localizada na Rua Veiga Cabral, 1178, entre Pe. Eutíquio e São Pedro. Na sede do CLIC, localizado na Escola On, Prédio da ACP, (Av. Pte. Vargas, 158, entre Santo Antônio e Gaspar Viana), 6º andar, sala 602. De segunda à sexta, de 15h às 18h.
Todos os participantes receberão certificados.
Mais informações: (91) 8114-4460 ou pelo e-mail yesbil@yesbil.com
(DOL com informações da assessoria)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar