plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home

_
_

Bairro Francisco Coelho comemora 116 anos

Uma programação especial será realizada na Praça São Félix de Valois, para comemorar os 116 anos de fundação do bairro Francisco Coelho, conhecido como “Cabelo Seco”, no município de Marabá, neste sábado (7). A data vai ser comemorada também com ação cid

twitter Google News

Uma programação especial será realizada na Praça São Félix de Valois, para comemorar os 116 anos de fundação do bairro Francisco Coelho, conhecido como “Cabelo Seco”, no município de Marabá, neste sábado (7).

A data vai ser comemorada também com ação cidadã, em que vários serviços serão oferecidos, como emissão de carteira de identidade, além de exposição de fotografias e painéis que contam a história do bairro , shows musicais, culto ecumênico e feira de artesanato.

(DOL, com informações de Chagas Filho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!