Um novo encontro, um caminho para reviver bons momentos com uma trilha sonora compartilhada por amigos e pelo público. Assim é show de Júnior Soares e Luê nos dias 3 e 4 de outubro. No palco do Teatro Waldemar Henrique, pai e filha retomam a antiga parceria, que marca o início da carreira da artista como cantora.
No primeiro show solo da artista, o cenário era o Sesc Boulevard em 2011. Luê apresentava o repertório do pocket show “Tu Já Rainha”. O pai estava lá, partilhando o palco e o começo da carreira musical da filha. Dessa vez, a dupla se reúne no Waldemar Henrique e traz como convidados a banda Arraial do Pavulagem e a cantora Sammliz.
“Esse clima de encontro traz uma conexão diferente e proximidade com o público. É um ambiente que a gente consegue explorar e experimentar as músicas que quisermos, e em todo show experimentamos músicas diferentes”, diz a artista.
Morando em São Paulo há três anos, Luê retorna à capital em uma fase de preparação para entrar em estúdio e gravar o novo disco, e para acompanhar as programações em homenagem à padroeira do Pará, como o Arrastão do Círio, organizado pelo Instituto Arraial do Pavulagem. A última passagem da jovem por Belém foi em julho deste ano, com a turnê “A Fim de Onda”.
Serviço
Show Luê e Júnior Soares, no Teatro Waldemar Henrique (Praça da República, no bairro da Campina), nos dias 3 e 4 de outubro, às 20h. Informações: 9991-4300.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar