plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home

_
_

Exposição e nomes da moda estarão em Belém

Idealizador e diretor artístico do maior evento da moda brasileira, o São Paulo Fashion Week, Paulo Borges estará em Belém para um evento que mistura inovação, criatividade e paixão por estilo. O projeto FFWMAG Fashion Tour já passou por algumas cidades

twitter Google News

Idealizador e diretor artístico do maior evento da moda brasileira, o São Paulo Fashion Week, Paulo Borges estará em Belém para um evento que mistura inovação, criatividade e paixão por estilo.

O projeto FFWMAG Fashion Tour já passou por algumas cidades brasileiras e estará na capital paraense de 17 a 30 de novembro, em um shopping no centro de Belém.

Além de Borges, está prevista a participação da consultora Costanza Pascolato, outro importante nome da moda nacional.

Exposições multimídia de fotografias e ensaios de moda também devem fazer parte da programação. “A moda parte de uma ideia e cruza passarelas, mas acontece nas ruas. O FFWMAG Fashion Tour nos permitirá falar dessa nossa paixão pela moda e compartilhar imagens e criações que nos inspiram”, comenta o diretor criativo do SPFW.

(DOL com informações do FFW)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!