O projeto “Chorinho no Parque” chega à nona edição, no próximo domingo (14), no Parque dos Parque dos Igarapés, em Belém.
Os grupos Trio Lobita E O Quarto Elemento e Clave De Lua voltam a se apresentar no evento, que contará também com plantio de mudas e circuito de arborismo - esporte de aventura que tem como cenário as copas das árvores.
“O grande objetivo do projeto é valorizar e resgatar o chorinho, autêntico patrimônio cultural brasileiro, ao abrir espaço para grupos locais”, conta Uirá Pinheiro, produtor.
Os ingressos para o Chorinho no Parque custam R$15, com vendas na própria bilheteria do evento. Crianças menores de 10 anos, idosos acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais tem entrada franca.
Serviço: o “Chorinho no Paque” será no domingo (14), no Parque dos Igarapés (Travessa WE 12, 1000 - Satélite, Belém), a partir das 13h. Informações: (91) 98915-0504.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar