plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home

_
_

Culinária paraense é destaque no MasterChef Brasil

Açaí, cupuaçu, tucupi, castanha do Pará...As frutas e temperos típicos da culinária paraense são destaque no reality MasterChef, que a Band (RBA TV) exibe na noite desta terça-feira (9). O programa começa com mais um desafio da “Caixa Misteriosa”. Os ing

twitter Google News

Açaí, cupuaçu, tucupi, castanha do Pará...As frutas e temperos típicos da culinária paraense são destaque no reality MasterChef, que a Band (RBA TV) exibe na noite desta terça-feira (9).

O programa começa com mais um desafio da “Caixa Misteriosa”. Os ingredientes trazem os sabores e delícias do Pará. Os participantes devem cozinhar apenas com o que encontrarem na caixa e muitos não têm a menor ideia do que fazer.

A semifinal do programa é na próxima quinta (11). Na próxima terça vamos conhecer quem será o primeiro MasterChef do Brasil!

O programa apresentado por Ana Paula Padrão fez sucesso e concorre a melhor programa de 2014 pelo F5, site da Folha de S.Paulo. Uma segunda temporada também já está garantida para o próximo ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!