Um dia inteiro dedicado ao rock, é o que promete a primeira primeira edição do “Ananin Rock Day: Atitude, Conscientização e Preservação”, que acontece hoje em Ananindeua, no Museu Parque Seringal, na Cidade Nova 8 (entre as WEs 34 e 36), das 9h às 19h.
As bandas Megatherion, Lápis do Mundo, Detroit, AC/DC Cover, Crushmachine e ainda Del e Banda - Rock Contra a Fome fazem shows durante a programação, que espera mostrar que a arte e o esporte podem se tornar grandes ferramentas para ajudar as pessoas a sair ou a evitar o mundo das drogas. Em paralelo, acontecerão demonstrações de jiu jitsu e ginástica, com o Mestre Eduardo Lobinho, da Academia Lobinho NorthFight; apresentação do grupo de capoeira “Família Gunga”, do Mestre Alexandre; workshop de rapel e prevenção de incêndios com os bombeiros do 3° Grupamento de Bombeiro Militar da Cidade Nova.
O dia tem espaço também para atrações musicais, mais tradicionais, como o grupo de carimbó “Unidos do Paraíso”, do Mestre Cazuza, que comanda uma roda de carimbó.
A ideia é que o evento também ajude a arrecadar alimentos não perecíveis, material de limpeza, utensílios domésticos, roupas, calçados, livros, revistas, material de construção e acabamento para serem doados para uma instituição de tratamento de dependentes químicos.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar