Referência em oficinas de dança em Belém, a Companhia Moderno de Dança inicia neste mês o curso de Dança Contemporânea. Há 13 anos, o grupo vem desenvolvendo processos de pesquisa e criação na linguagem da dança na capital.
O objetivo do curso, é espalhar a póetica da dança. Os interessados em participar do curso, podem escolher entre dois dias da semana e o sábado, para praticar as aulas. Qualquer pessoa pode se inscrever, mesmo aquelas que não têm experiência em ritmos.
Serviço
As turmas de Dança Contemporânea terão aulas nas quartas e sextas, das 18h às 19h, ou aos sábados, das 10h às 12h. Local, nas salas de Dança do Colégio Moderno. Para mais informações, os contatos (91) 99363-1303 e (91) 98338-1117.
(DOL)
Leia também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar