Uma campanha em alusão ao aniversário da Biblioteca Arthur Vianna, localizada no prédio do Centur, em Belém, está arrecadando livros infantis e gibis, que deverão ser doados para à escolas municipais e instituições comunitárias.
Interessados em fazer doações podem procurar um dos postos de arrecadação, localizados na própria biblioteca; na Casa da Linguagem, na avenida Nazaré; no Núcleo de Oficinas do Curro Velho, no bairro do Telégrafo; e na Casa das Artes, em Nazaré. A campanha de arrecadação ocorre até o dia 14 de março.
A programação de aniversário da Biblioteca Arthur Vianna ocorre entre os dias 23 e 28 deste mês. Segundo a Fundação Cultural do Pará, as campanhas de arrecadação de livros deverão ser realizadas seis vezes ao ano.
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar