Sanfonas, guitarras e teclados digitais e analógicos fazem a base do duo Sonora Digital, que se apresenta pela primeira vez em Belém, neste sábado (18), na festa Tropikaos.
Formado pelo paulistano DJ Nirso e pelo equatoriano Ata Wallapa, o duo faz um som cheio de latinidade e clima tropical. Cumbias e bregas ganham versões psicodélicas e dançantes.
Mesmo sem nunca ter se apresentado na cidade, a dupla já tem uma familiaridade com ao paraenses. Eles já tocaram junto com o produtor Waldo Squash, da Gang do Eletro e do projeto Uaná System.
Serviço: o show do Sonora Digital é neste sábado (18), na festa TropiKaos, no Casarão Music.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar