Os artistas paraenses Armando Queiroz, Éder Oliveira, Luciana Magno, Luiz Braga e o Qualquer Quoletivo concorrem em uma das categorias do Prêmio Investidor Profissional Capital Partners de Arte, o Pipa, considerado uma das premiações mais importantes do país na área de arte contemporânea.
Todos concorrem na categoria Pipa Online 2015, cuja indicação é feita por por curadores e galeristas de nome consolidado no mercado de arte, mas a escolha acontece pela internet. A primeira votação é até domingo, no site www.pipa.org.br
Veja um dos vídeos do Qualquer Quoletivo, formado pelos artistas Ícaro Gaya, Lucas Gouvêa, Mateus Moura, Pedro Olaia e Romário Alves:
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar