Aos 47 anos, o cantor, compositor e band leader da banda Catedral, Joaquim Cezar Motta, mais conhecido como Kim, vive o último ciclo desta que se tornou a mais famosa banda brasileira, a caminhar entre o gospel e o pop-rock.
Enquanto isso, após estabelecer residência em Belém, ele aprende a se adaptar ao clima tropical úmido da capital e negocia a gravação de um DVD solo no Theatro da Paz. O cantor aproveita, ainda, o que a cidade tem de melhor a oferecer quando o assunto é gastronomia.
Kim conta que a razão para ter vindo morar em Belém foi totalmente passional. “Eu me casei com uma paraense e ela tem negócios aqui. Como meu ramo de atividade é mais tranquilo – basta ter um aeroporto perto –, fiz a gentileza de vir morar aqui por ela”, explica. Sobre a adaptação, ele afirma que não sentiu muita diferença em sua vida com a mudança. A mais significativa, brinca, "foi mesmo o trânsito e o clima".
Assista vídeo comemorativo pelos 20 anos da banda:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar