O timbre inigualável e as interpretações marcantes da cantora Simone são os presentes que o Grêmio Literário e Recreativo Português traz para homenagear o Dia dos Pais.
Com mais de 40 anos de carreira, Simone chega ao palco do clube, a partir de 22h de sábado, com o seu mais recente trabalho, a turnê “É Melhor Ser”, com canções de seu último CD, que tem o mesmo nome.
Veja vídeo da Cantora sobre o show
São mais de 15 anos sem pisar em solo paraense, tornando este, um dos shows mais aguardados dos últimos tempos por aqui.
Para ir entrando no clima, assista a um vídeo em que a própria cantora apresenta o projeto do disco “É Melhor Ser”, em que faz uma grande homenagem às mulheres, especialmente às compositoras que admira, como Rita Lee, Joyce, Fátima Guedes, Marina Lima e Sueli Costa, além de outras que ela nunca havia gravado, como Teresa Cristina e Alzira Espíndola.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar