plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home

_
_

Fernando vê saída justa e rejeita rótulo de vilão

Fernando falhou na tentativa de reproduzir um conhecido prato do chef Henrique Fogaça, o lombo de cordeiro com purê de dois queijos e molho de jabuticaba com cogumelos, e acabou eliminado do MasterChef nesta terça-feira, dia 25. "Foi justa a minha saída.

twitter Google News

Fernando falhou na tentativa de reproduzir um conhecido prato do chef Henrique Fogaça, o lombo de cordeiro com purê de dois queijos e molho de jabuticaba com cogumelos, e acabou eliminado do MasterChef nesta terça-feira, dia 25.

"Foi justa a minha saída. Eu errei no preparo, coloquei muito cogumelo. Se pudesse voltar no tempo, tentaria ser mais sútil na apresentação, na flor de sal e deixaria o sangue do cordeiro escorrer mais após cortá-lo", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Durante a sua participação no reality show, o publicitário ficou conhecido por ser competitivo e chegou até a ser classificado como vilão por alguns telespectadores. No entanto, o cozinheiro acredita que tudo não passou de uma interpretação errada.

"Muitas pessoas encararam essa minha garra e determinação como certa prepotência ou arrogância. Eu acho que isso foi um excesso de vontade que ficou mal no olho das pessoas. Porém, queria dizer que as coisas não funcionam assim na minha vida, é que era muita coisa em jogo, tava colocando em risco a minha carreira", justificou.

Fernando lamentou não ter atingido o seu objetivo: "Eu quase consegui, faltou um pouco de equilíbrio, mas competitividade e vontade a gente precisa ter quando tem alguma coisa em jogo. No programa, eu aprendi que não basta a gente ser técnico, ser ágil. Não adianta a gente colocar as coisas no prato, a lida com as pessoas em volta também é muito importante".

Fora da disputa pelo título de novo MasterChef Brasil, o paulista já decidiu que vai abandonar a carreira de comunicação no mercado fonográfico para focar na culinária e já tem seu candidato favorito para vencer o reality show.

"Eu torço muito pelo Raul, que acrescentou muito na minha jornada e se tornou um grande amigo. Eu tenho plena certeza que tem ele tem potencial para levar o programa", finalizou.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!