O Centro Cultural Sesc Boulevard realizará durante as terças e quintas no período de 08 a 29 de setembro a Oficina de Dança de Saltão “Estudos dos Ritmos Populares Paraenses”, do brega ao melody, com a dançarina e professora Lívia Paixão.
Inscrições
As inscrições serão primeiramente para os comerciários e dependentes no período de 01 a 03 de setembro, e em seguida para o público em geral nos dias 04 e 05. Para se inscrever, é necessária a apresentação do documento de identidade e a carteira atualizada do Sesc, no caso do comerciário. As inscrições são presenciais e gratuitas. As vagas são limitadas.
A oficina de dança de salão: estudos dos ritmos populares paraenses, vem fazer um apanhado histórico das origens dos ritmos, brega, tecnobrega e melody.
Serviço:
Oficina de Dança de Salão: Estudos Dos Ritmos Populares Paraenses (Do Brega Ao Melody)
Datas: 08 a 29/09/15 (Somente Terças e Quintas)
Horário: 14 às 16 horas
Culminância: 30/09 às 18h30
Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas)
Período de Inscrições:
Comerciários e dependentes: 01 a 03/09/2015
Público em Geral: 04 e 05/09
Inscrições gratuitas
(DOL com informsçãoes do Sesc)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar