plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home

_
_

Jiang assina contrato com a Band após MasterChef

Após o fim do “MasterChef Brasil”, na terça-feira (15), a Band contratou Jiang Pu por um ano. A terceira colocada do reality gastronômico virou um sucesso nas redes sociais e é considerada a mais carismática dos participantes. A cozinheira aparecerá nas

twitter Google News

Após o fim do “MasterChef Brasil”, na terça-feira (15), a Band contratou Jiang Pu por um ano. A terceira colocada do reality gastronômico virou um sucesso nas redes sociais e é considerada a mais carismática dos participantes.

A cozinheira aparecerá nas próximas quatro semanas em uma chamada com os melhores momentos da competição. A atração servirá como “esquenta” para edição do programa com crianças, o “MasterChef Junior”, no dia 20 de outubro.

A emissora ainda começou a estudar uma participação de Jiang no novo reality e na terceira temporada do programa que a consagrou.

(DOL com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!