Nesta quarta-feira (30), foram divulgadas as datas e locais da turnê do show “Legião Urbana XXX anos”, que reúne o guitarrista Dado Villa-Lobos e baterista Marcelo Bonfá, tocando sucessos da banda. Entre os 18 cidades que receberão o show, está Belém. A banda se apresenta no dia 4 de dezembro. A informação veio do Facebook oficial do show.
Na década de 1980, a legião Urbana era uma das bandas mais populares do rock brasileiro. Mais de 20 milhões de discos foram vendidos. Em 1996, a banda e os fãs perderam um grande ídolo, o cantor Renato Russo.
Após 30 anos do lançamento do primeiro disco, Paulo Bonfá e Dado Villa-Lobos resolveram se reunir e voltar tocar sucessos que embalaram gerações. Sem Renato Russo, a turnê terá participações especiais, além de Dado, que também cantará.
Confira um dos sucessos da banda, “Será”:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar