A banda norueguesa A-ha fez, no sábado (03), o segundo e último show da sua passagem pelo Pará. Dessa vez, os fãs lotaram o estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Na quinta-feira (1º), os músicos já haviam feito uma passagem por Barcarena. As duas apresentações reuniram um público de 25 mil pessoas.

A euforia era grande entre os fãs que conseguiram os ingressos após trocá-los por kits escolares, que serão doados para iniciativas sociais e instituições que atuam na melhoria da educação no estado. A primeira da fila era Glauce Aquino, de apenas 19 anos, mas que se declarou fã número um do A-ha e estava no local desde as 7h da manhã. “Esse é o sonho da minha vida se realizando. Eu escuto desde pequena e nunca imaginei que conseguiria vê-los aqui no Pará”, conta a estudante de Relações Internacionais.

E quem foi esperando os grandes hits não se decepcionou. O show contou com os maiores sucessos do A-ha, como “Crying In The Rain”, “The Sun Always Shines On T.V” e a clássica dançante “Take On Me”, escolhida para encerrar a festa. Essa era a música mais esperada pela maioria dos fãs, como Mariano Júnior, que veio de Capanema com a esposa e mais um casal de amigos: “O que eu senti é inefável. Realmente não tem como explicar, vou lembrar para sempre desse show”, afirma. 

Quem trouxe a banda para o estado foi a empresa Hydro/Alulnorte. Para os empregados da mineradora, os shows da banda foram um presente em celebração aos 110 anos de atuação da empresa no Pará, os 30 anos da Albras e os 20 anos da Hydro Alunorte. “Trabalho na mina, moro em Belém, e vim de lá até aqui só para vê-los. Sou fã mesmo!”, conta Edna Pinheiro, analista operacional da Hydro.

(Diário do Pará, com informações da assessoria da Hydro)

MAIS ACESSADAS