A Universidade do Estado do Pará (UEPA) inscreve, para o processo seletivo simplificado para professor substituto, voltado a formação de cadastro reserva para atuar no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. A escolaridade exigida é de nível superior.

A remuneração pode variar entre R$ 2.640,00 a R$ 7.603,20. O profissional, depois de contratado, deverá cumprir 40 horas semanais me sua carga horária.

As etapas de classificação serão divididas em duas: entrevista e avaliação de títulos. A análise dos títulos está prevista para acontecer no dia 23 de abril de 2024. Já a entrevista deve acontecer no dia 30 de abril de 2024.

Inscrições e provas

Para participar, os candidatos deverão realizar a inscrição entre os dias 8 a 12 de abril de 2024, de maneira presencial, nos  Campus Belém, Marabá, Altamira, Santarém, Tucuruí e Parauapebas.

Acesse o edital clicando aqui!

Conteúdos relacionados:

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, não sendo permitida prorrogações.

Os campus e áreas de atuação disponíveis são os seguintes:

Campus de Belém: Estágio Curricular Obrigatório - Medicina da família e especialidade; Habilidades Profissionais 3; Habilidades Profissionais 7; Habilidades Profissionais 4; Habilidades Profissionais 8; Habilidades Profissionais 5 Internato em Saúde Mental; Estágio Supervisionado em Saúde Coletiva I; Estágio Supervisionado Ambulatorial I; Otorrinolaringologia I; Subespecialidade em pneumologia; Fisioterapia na Saúde do Idoso.

Campus de Parauabepas: Cinesiologia e Biomecânica / Interação ensino e serviço I.

Campus de Tucuruí: Interação ensino e serviço II; Fisiopatologia e Semiologia do Sistema Cardiovascular e Pulmonar.

Campus de Altamira: Fundamentos e Métodos do Jogo/ Brincadeiras e Jogos Escolares/ Ginástica e Escola; Imunologia, Microbiologia, Parasitologia e Patologia; Introdução a enfermagem: teorias de enfermagem/semiologia/semiotécnica; Metodologia da assistência de enfermagem comunitária e hospitalar/terapias alternativas/enfermagem gerontogeriátrica; Enfermagem obstétrica/ enfermagem ginecológica/ Enfermagem pediátrica; Enfermagem em urgência e emergência/ enfermagem em terapia intensiva de adulto /enfermagem em terapia intensiva neonatal; Gerenciamento dos serviços da rede de atenção à saúde; Estágio supervisionado na assistência e administração na área de saúde coletiva.

Campus Marabá: Pesquisa Científica e Humanidade Médicas; Parasitologia, Micologia, Virologia, Controle Ambiental de Patógenos, Ciências do Ambiente; Habilidades Profissionais 3 e Habilidades Profissionais 7; HP5-Saúde Mental/Internato; Tutorial 3 e Tutorial 4; Estágio Curricular Obrigatório de Formação Em Serviço de Saúde da Criança 1 e 2; Estágio Curricular Obrigatório de Formação Em Serviço Saúde do Adulto e Idoso - Clínica Médica 1 e 2; Tutorial - Área da Saúde (5º ao 8º Semestre).

Campus Santarém: Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço Internato de Saúde Coletiva e Saúde Mental; Habilidades Profissionais 3 e Habilidades Profissionais 7; Interação Ensino e Serviço; Fisioterapia Hospitalar no Paciente Politraumatizado.

MAIS ACESSADAS