plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home

_
_

Com história em Belém, Autoramas volta em novembro

Em 2004, os Autoramas tocavam pela segunda vez em Belém. O local, improvável, a Casa dos Artistas, bar no bairro do Telégrafo mais afeito shows de bolero e bailes da saudade. De lá para cá, o power trio comandando por Gabriel Thomaz retornou algumas vezes

twitter Google News

Em 2004, os Autoramas tocavam pela segunda vez em Belém. O local, improvável, a Casa dos Artistas, bar no bairro do Telégrafo mais afeito shows de bolero e bailes da saudade. De lá para cá, o power trio comandando por Gabriel Thomaz retornou algumas vezes à capital paraense, quase sempre com uma baixista diferente, apenas ladeado sempre pelo baterista Bacalhau. Em novembro, quando subir aos palcos em mais uma oportunidade por essas bandas, na 10ª edição do Festival Se Rasgum, Gabriel estará ao lado dos três novos integrantes.

Para esquentar, assista ao clipe de “Você Sabe”, um dos hits da banda.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!

    Últimas Notícias