plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home

_
_

“Hello” quebra recorde de visualizações em um dia

Na última sexta-feira (23/10), a internet parou para ver o lançamento do single “Hello”, de Adele. Nada mais justo, já que tratava-se do primeiro material inédito divulgado pela cantora desde a música-tema do filme Skyfall, em 2012. Os números comprovam

twitter Google News

Na última sexta-feira (23/10), a internet parou para ver o lançamento do single “Hello”, de Adele. Nada mais justo, já que tratava-se do primeiro material inédito divulgado pela cantora desde a música-tema do filme Skyfall, em 2012.

Os números comprovam a mobilização: o vídeo disponível na plataforma VEVO alcançou 27,7 milhões de visualizações no período de 24 horas, marca suficiente para bater o recorde que pertencia a “Bad Blood”, de Taylor Swift, que contabilizou 20,1 milhões de views na sua estreia em 17 de maio.

Os números também foram bem representativos em outras plataformas digitais. No Spotify, “Hello” alcançou nove milhões de streamings. Já no iTunes, o single liderou as buscas em 102 países.

“Hello” é o primeiro single de 25, próximo álbum de estúdio da inglesa, que será lançado no dia 20 de novembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!