A Turma da Mônica, uma das histórias em quadrinhos mais populares do Brasil ganhará versão para o cinema em live action, com atores de verdade. O anuncio foi feito pelo criado da HQ Maurício de Sousa, na Comic Con Experience, evento promovido em São Paulo, direcionado a arte dos quadrinhos.
Maurício de Sousa foi muito aclamado no evento, onde comentou que o filme será baseado em “Turma da Mônica: Laços, de Vitor e Lu Cafaggi”.
Por enquanto, não dada definido como, por exemplo, diretor ou mesmo os atores que interpretarão Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, entre outros. Mas, a previsão é que o filme seja lançado em 2017. Maurício ainda tem planos de levar a adaptação para Hollywood.
(DOL com informações do Portal R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar