Um alienígena cai na terra. Mas ele não é simplesmente um visitante. Ziggy Stardust é um rockstar e juntamente com sua banda, os Spiders from Mars, quer tomar o planeta azul para si, dominando corações e mentes. Esse é o enredo do filme documental que o Cine Líbero Luxardo apresenta no sábado, 23, como uma forma de homenagear o músico e ícone pop David Bowie.
Bowie, que faleceu em 10 de janeiro, apenas dois dias após completar 69 anos, influenciou gerações por meio da sua música, atitudes e liberdade artística.
A exibição no cinema localizado na Fundação Cultural do Pará virá acompanhada de um debate especial, com a participação de Renato Torres, o radialista e colecionador musical Leo Bitar e a jornalista Danielle Franco, além da mediação da crítica de cinema Lorenna Montenegro.
Eles irão comentar o filme e também ampliar a conversa para um bate-papo sobre a importância de Bowie e sua obra e a influência na cultura pop.
Veja o trailer do filme:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar