A guitarrada ganha batidas tecno no primeiro disco solo de Lucas Estrela. O jovem músico faz show de lançamento de “Sal ou Moscou” no próximo sábado (20), às 19h, na loja Ná Figueredo.
O álbum possui nove faixas. “Sal ou Moscou” e “Te Abicora”, que abrem o disco, foram resgatadas de produções já existentes.
Ouça a faixa "Sal ou Moscou":
A terceira faixa, “Atalaia 2000”, é uma homenagem à popular praia de Salinópolis. “Eletrocarimbó”, “Saudades de Belém” e “Esquina do Veropa” são as faixas que consagram o disco como um produto paraense.
Parceiro e amigo de Estrela, Pio Lobato aparece na faixa “2x2”, em que os dois assinam a composição, lançada no último disco homônimo de Pio em 2015. A música ainda ganha uma releitura produzida pela dupla de rappers ingleses Mixtape Brothers.
Veja Lucas tocando com Pio Lobato e Dona Onete no Ver-o-Peso:
Só no saião imaginário com a Dona Onete. #veraboia
Publicado por Falada Noite em Domingo, 24 de janeiro de 2016
O disco ainda traz uma homenagem aos tecnobregas românticos com a “Brega da Babi”.
No trabalho, Lucas imprime referências e linguagem próprias, fazendo releitura para a guitarra paraense.

A capa do disco que estará presente nas principais plataformas online, incluindo iTunes, Spotify e Deezer. (Foto: Divulgação)
Serviço: show de lançamento de “Sal ou Moscou”, de Lucas Estrela, neste sábado (20), às 19h, na loja Ná Figueredo (av. Gentil Bittencourt, 449, entre Benjamin e Dr. Moraes – Nazaré). Entrada gratuita.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar