Oito anos depois de fazer um show memorável para fãs de Belém, a banda alemã Scorpions confirmou que passará pelo Brasil na turnê que comemora 50 anos de formação, segundo confirmou o site Destak Jornal.
A publicação não confirma ainda as cidades que irão fazer parte da série de shows pelo país, no mês de setembro. Além do aniversário de formação, a banda promoverá a edição especial do "Return to Forever", de 2015, com aclamados CD e DVD.
No caso particular de Belém, Scorpions tocou no Cidade Folia Complexo de Shows, no dia 3 de setembro de 2008. Oito anos depois, a banda segue fazendo shows com sucessos que embalam gerações, como “Still Loving You” e "Rock You Like a Hurricane".
Confira um dos grandes sucessos da carreira do Scorpions:
(DOL com informações do Destak)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar