plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home

_
_

Betão Aguiar apresenta ‘Mestres Navegantes’

O músico e produtor Betão Aguiar está de volta ao Pará para apresentar o disco que resulta da quarta edição do projeto “Mestres Navegantes”, a segunda realizada no Pará. O novo trabalho terá pré-lançamento nesta sexta-feira (15), às 9h, em Cametá, e no d

twitter Google News

O músico e produtor Betão Aguiar está de volta ao Pará para apresentar o disco que resulta da quarta edição do projeto “Mestres Navegantes”, a segunda realizada no Pará.

O novo trabalho terá pré-lançamento nesta sexta-feira (15), às 9h, em Cametá, e no domingo (17), às 19h, em Bragança, os dois municípios que são focos desta edição.

O trabalho inclui gravações especiais de grupos como a Marujada de São Benedito, o Samba de Cacete do Matias, além de Mestre Vital e o seu projeto Engole Cobra.​

Conheça os carimbós que estão no volume 1 do projeto, feito na região do Salgado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em _

    Leia mais notícias de _. Clique aqui!