A emissora Bandeirantes vai fazer algumas alterações em sua grade de programação devido os jogos olímpicos que iniciarão em agosto , e desde já o principal programa da casa, o reality "MasterChef" passará a entrar duas vezes por semana, às terças e quintas, e terá o seu episódio de encerramento apresentado, ao vivo, no final de julho, o que evitará "confronto" com o período olímpico.
Caso não houvesse a realização da Olimpíada, a temporada do reality terminaria no dia 30 de agosto, mas, o evento vai ser prioridade na programação da emissora o que poderia trazer prejuízos caso viesse a ser exibido durante o mês dos jogos.
A ideia de colocar o programa no ar duas vezes por semana, e encerrá-lo às vésperas do início dos jogos, é a melhor saída para os executivos da Band.
(Com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar