A atriz Ruby Rose, que vive a personagem Stella da série Orange Is The New Black, do Netflix, diz que muitas mulheres afirmam que “se tornaram lésbicas” por causa dela.
Ruby, que é assumidamente lésbica, diz que não acredita que uma pessoa heterossexual possa simplesmente se tornar homossexual por causa de outra pessoa. Mas considera como elogios quando os fãs dizem coisas do tipo.
“Quando as pessoas me falam que as tornei gay, eu apenas dou risada, porque sei que na verdade isso não é uma possibilidade. Mas penso que, como seres humanos, estamos atraídos pelo que não podemos ter”, comenta a atriz.
“Estamos atraídos pela fantasia e não realidade e, geralmente, apaixonadas por uma situação diferente de como na verdade é. Eu acho que as pessoas gostam da ideia de 'se tornar gay por alguém', mas na verdade não é assim simples. Ultimamente, encaro como um elogio, mas não é real", disse Ruby em entrevista à revista Galore.
Por exibir um visual andrógeno, Ruby também é comumente comparada ao astro teen Justin Bieber. Ela leva os comentários como elogios, igualmente, já que considera Bieber como um "menino bonito de 21 anos".
Veja um vídeo do canal "Ok! Ok!" com informações sobre a atriz.
(Com informações Estadão)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar