O jogo acabou para a advogada Thaiana Wosniak. Nesta terça-feira foi formado o grupo dos 10 melhores cozinheiros amadores do MasterChef Brasil nesta terceira temporada do programa. Depois da prova da caixa misteriosa, a participante não conseguiu conquistar os chefs na prova de eliminação envolvendo café.

Com uma trajetória incrível na nossa cozinha, a @MC3_Thaiana sai com um belo sorriso no rosto! #MasterChefBR pic.twitter.com/MSokwdseMj

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) June 29, 2016

Considerada uma das provas mais difíceis desta temporada do reality, os pratos preparados pelos competidores ~todas receitas salgadas, utilizando o café como base~ receberam muitas críticas de Jaquim, Paola e Fogaça.

Apenas Bruna Chaves arrancou elogios do trio de jurados.

Quem continua na disputa e fica entre os dez melhores? #FicaThaiana ou #FicaPaula? #MasterChefBR pic.twitter.com/EdFpwspRay

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) June 29, 2016

Com 31 anos, a jovem natural de Guarapuava, interior do Paraná, disse que, com a participação no programa, pretende empreender na área gastronômica.
Thaiana aprendeu a cozinhar ainda criança, e passou a se interessar pelo mundo da gastronomia quando se mudou para São Paulo e ficou sem trabalho. Suas principais inspirações são as comidas feitas por sua avó e sua mãe, sempre recheadas de carinho.
***
>> PRÓXIMO EPISÓDIO: Na semana que vem, os participantes terão que preparar pizza para italianos; na prova de eliminação, o desafio será cozinhar para a chef brasileira Helena Rizzo.
E atenção! Na próxima semana, o MasterChef passa a ser transmitido na terça e na quarta-feira.

(DOL)

MAIS ACESSADAS