plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

GNT Fashion grava edição em Belém

Belém está na moda. A apresentadora Lilian Pacce esteve na capital paraense para gravar o programa GNT Fashion, do canal por assinatura GNT. Ela postou fotos do passeio nesta quarta-feira (3). Estão lá imagens da Estação das Docas, do Ver-o-Peso e de um 

Belém está na moda. A apresentadora Lilian Pacce esteve na capital paraense para gravar o programa GNT Fashion, do canal por assinatura GNT.

Ela postou fotos do passeio nesta quarta-feira (3). Estão lá imagens da Estação das Docas, do Ver-o-Peso e de um brechó no Comércio.

Veja:

Boa noite Belém! #Veropeso #belem #gntfashionviaja

Uma foto publicada por lilianpacce (@lilianpacce) em

Dia delicioso em Belém! #gntfashionviaja na companhia de @andrelima_br

Uma foto publicada por lilianpacce (@lilianpacce) em

Lilian e a equipe do programa foram ciceroneados pelo estilista paraense André Lima.

Essa edição do programa ainda não tem previsão de ir ao ar.

Veja os bastidores de um desfile de André Lima com Camila Pitanga e Carol Ribeiro:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!