A cantora Marisa Monte chegou a Belém nesta quinta-feira (8), após um longo período longe da capital paraense, e já postou uma foto no Ver-o-Peso aproveitando o pôr-do-sol na cidade.
“Acabei de chegar em Belém para o show de amanhã. Vim direto curtir o pôr do sol na beira do rio. Que bom estar aqui!”, escreveu Marisa. A imagem postada no Facebook já teve mais de 44 mil curtidas e diversos comentários elogiosos ao trabalho da cantora.
“Você marcou a minha história de amor com meu marido. Amo muito todas as suas músicas. Feliz demais por você estar na minha terrinha. Como queria poder te dar um abraço. Aproveite sua estadia em Belém do Pará”, postou uma internauta.
“Que bom estar aqui...!!! Palavras ditas por Marisa Monte. Como é legal e bacana a pessoa, sentir-se bem em determinado lugar e dizer isso. Parabéns Marisa, pela sua naturalidade e simplicidade...!!!”, elogiou outro fã.
CARREIRA
Marisa de Azevedo Monte nasceu em 1º de julho de 1967 no Rio de Janeiro. É uma cantora, compositora e instrumentista de renome da Música Popular Brasileira (MPB), com mais de 10 milhões de álbuns vendidos.
A artista é detentora de diversos prêmios nacionais e internacionais como Grammy Latino, da Video Music Brasil, Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio TIM de Música, dentre outros.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar