O Grupo Muiraquitã apresenta nesta sexta-feira (17), às 18h30, na orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/n, Campina), o espetáculo “Danças da Terra”.
O público vai poder ouvir a sonoridade dos ritmos paraenses. Entre os estilos estão carimbó, retumbão, siriá e xote bragantino.
Banjo, violão, flauta, maracas e curimbós são os instrumentos usados pelo grupo, fundado no bairro da Cremação, em Belém, e que desenvolve trabalho de divulgação da cultura paraense há mais de 25 anos. A entrada é franca.
(Com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar