Tecnicamente um dos símbolos da páscoa é o coelho, não um rato, mas a filha do Dwayne “The Rock” Johnson parece ter ficado bem feliz com a troca quando o pai apareceu vestido como Pikachu.
A primeira vez que o personagem favorito de Jasmine, Pikachu, veio visitar há alguns meses, ela estava apenas engatinhando. Para o domingo de Páscoa, Lauren Hashian e eu pensamos que o Pikachu deveria fazer uma visita especial de novo. Bem, Pikachu não contou com o fato de que agora Jazzy CORRE e por duas horas direto ela quer jogar a nova brincadeira favorita dela, “Eu corro e você corre atrás, Pikachu. E você não pode descansar até minha hora de nanar!” No final do vídeo é possível ouvir ela gritando “Peekyu” pois ela não consegue pronunciar Pikachu. Eu estou cansado, hoje é meu único dia de folga, faz uns 50 graus dentro dessa roupa e o Hobbs fica tentando fazer xixi na minha perna. E eu amo cada minuto disso. Vamos lá. É o que pais fazem. Feliz páscoa para vocês e aproveitem suas famílias.
Atualmente, The Rock está nos cinemas em Velozes e Furiosos 8, que fala traz carros em alta velocidade e um tipo diferente de família. O filme está na liderança da bilheteria americana.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar