Há exatos 40 anos, no dia 30 de maio de 1977, um dos episódios mais famosos da televisão brasileira era exibido pela primeira vez: “Vamos todos a Acapulco”, do seriado Chaves, que ficou eternizado na memória de diversas gerações.
O seriado é exibido no Brasil pelo SBT e, na versão dublada, a viagem a Acapulco foi trocada por Guarujá. Na trama dos episódios, divididos em duas partes, os personagens Seu Madruga e Chiquinha ganham uma promoção que dá direito à viagem para Acapulco. Depois, os outros personagens se juntam a eles.
Os episódios acabam com a clássica cena dos moradores da vila cantando a música “Boa Noite Vizinhança”.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar