plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Justiça fecha boate e cancela show de Léo Santana em Salinas

O cancelamento do show de Leo Santana, que seria realizado na sexta-feira (28), na boate Paradise, em Salinas, repercutiu entre veranistas e internautas. Na portaria da boate, os organizadores deixaram um recado informando da devolução do valor do dinheir

O cancelamento do show de Leo Santana, que seria realizado na sexta-feira (28), na boate Paradise, em Salinas, repercutiu entre veranistas e internautas. Na portaria da boate, os organizadores deixaram um recado informando da devolução do valor do dinheiro para quem havia adquirido ingresso para a apresentação do cantor.

"Show Cancelado - Devolução do dinheiro a partir de terça-feira, no shopping Boulevard, na loja Paradise", diz o aviso. (Reprodução: Facebook)

No entanto, mesmo antes de ser fechada, na sexta-feira, os donos da boate já tinham conhecimento de que o local não poderia funcionar. Segundo a Polícia Civil, uma antiga Liminar da Justiça de Salinas determina que a Paradise só pode realizar shows se forem tomadas providências para isolamento acústico do local, já que fica localizado em área residencial, na praia do Atalaia.

Como a boate não estava dentro das normas legais, não conseguiu obter licença ambiental junto à prefeitura de Salinópolis. Por isso, o show de Leo Santana não foi realizado e a boate foi isolada.

Um promotor de Justiça do Ministério Público de Salinópolis e agentes de segurança pública foram até o local, na sexta, e informaram aos responsáveis que a Liminar estava mantida e, portanto, não poderiam realizar qualquer evento no local, sob pena de responder judicial por crime de desobediência.

A Polícia Civil ressaltou que a boate só poderá funcionar se as exigências legais forem cumpridas.

No perfil do Instagram da Paradise, o público buscava uma confirmação para saber se o show seria realizado e sobre a devolução do dinheiro.

Nova data

Já em Salinas, o cantor postou uma mensagem em seu perfil no Instagram dizendo que uma nova data para a apresentação será marcada..

O DOL tenta contato com a boate desde a noite de sábado (29), mas ninguém atende os telefonemas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!