Paraenses foram escolhidos para a nova edição do quadro "Jogo de Panelas", do programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. Os participantes foram conhecidos nesta sexta-feira (18) e, assim que programa foi ao ar, internautas começaram a se animar na web.
Jorge Leite, Lorena Magalhães, Paulo Torres, Wane Luna e Raul Leite vão precisar aliar culinária, decoração, figurino e atração com a temática escolhida em cada fase do quadro. O vencedor vai faturar R$ 10 mil.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
No primeiro episódio, o chef Thiago Castanho, também paraense, cozinhou um filhote assado, nhoque de banana da terra e mingau de tapioca, pratos com ingredientes típicos locais e que são sucesso também em outras regiões do país. Os participantes almoçaram juntos em um barco que passeava pela orla de Belém.
Quem aí já tá muito animado porque segunda-feira tem #JogoDePanelas? o/ o/ o/ #MaisVocê pic.twitter.com/M1B1cfyCjA
— MaisVoce_Globo (@MaisVoce_Globo) 18 de agosto de 2017
Quem aí já tá muito animado porque segunda-feira tem #JogoDePanelas? o/ o/ o/ #MaisVocê pic.twitter.com/M1B1cfyCjA
— MaisVoce_Globo (@MaisVoce_Globo) 18 de agosto de 2017
Ontem, Lorena fez um post anunciando a novidade:
Wane Luna Mesquita também mostrou a ansiedade pelo início do programa:
Amigos de Raul Moreira deixaram muitos recados em sua página no Facebook:
Amigos de Paulo estão na torcida para que ele leve o grande prêmio:
Amigos de Jorge Leite estão animados:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar