A apresentação de Whindersson Nunes foi marcado por reclamação do público, que não conseguia escutar nitidamente o som, no ginásio do Mangueirinho, em Belém, na noite deste sábado (23).

Após uma hora de atraso, o show do youtuber piauiense teve problemas técnicos.

Por diversas vezes, Whindersson parou o show quando o público gritava "não dá pra ouvir", "o som tá ruim".

"Eu acho uma falta de respeito com o público. Pagamos para ver o show e não dá pra ouvir nada. Sem contar que compramos ingresso de um setor melhor e quando chegamos estava cheio. Com isso tivemos que ir para um lugar que era mais barato do que o ingresso que compramos e lá não dava pra ver nada", disse, revoltada, a funcionária pública Fátima Costa.

Após mais de 50 minutos tentando seguir com a apresentação, porém sem sucesso, na noite deste sábado (23), Whindersson  disse que, se as pessoas não estivessem escutando nitidamente, poderiam pedir o dinheiro de volta. Já quem optasse por continuar, ao final da apresentação ele tiraria foto com todos. 

Depois que os problemas foram resolvidos, Whindersson seguiu o show e arrancou muitas risadas da plateia. No final, como prometido, ele recebeu fãs e publicou vídeo com o público paraense em seu Instagram: 

DE GRAÇA

Essa não é a primeira vez que o humorista se vê envolvido com reclamações do público por causa do som e estrutura da apresentação.

Após um show em abril deste ano,  A 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada na defesa dos direitos do consumidor, celebrou um termo de ajustamento de conduta (TAC) com a Non Stop Produções LTDA, depois de instaurar procedimento preparatório com o objetivo de apurar os eventuais danos ou prejuízos causados às pessoas que adquiriram ingressos para o show 'Proparoxítona', do youtuber piauiense Whindersson Nunes, realizado em abril de 2017. O Ministério Público do Piauí recebeu informações de que houve falhas na prestação dos serviços ofertados.

A apresentação chegou ser interrompida, mas continuou. Na época Whindersson chegou a se comprometer a fazer uma semana de show de graça se fosse necessário.

Após um termo de conduta, a organizadora do evento, Non Stop Produções LTDA, se comprometeu a organizar um show gratuito do humorista ou um evento beneficente para arrecadar alimentos não perecíveis em prol de uma instituição. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS